Política de Troca e Devolução – Cora
Na Cora, cada detalhe é pensado com muito carinho para que você viva uma experiência única, desde a escolha das fragrâncias até o cuidado na entrega. Nosso desejo é que você se apaixone pelo seu produto já na primeira borrifada.
Porém, entendemos que imprevistos acontecem, e por isso seguimos rigorosamente as regras previstas no Código de Defesa do Consumidor (art. 49), que assegura ao cliente o direito de arrependimento nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial (como pela internet).
Prazo para desistência:
Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, desde que o produto esteja lacrado, sem uso e em perfeitas condições, preservando todas as embalagens e acessórios originais.
Porque não aceitamos devolução de produtos abertos
Perfumes, cosméticos e itens de higiene pessoal têm contato direto com a pele e são suscetíveis à contaminação.
Por razões de segurança, saúde e higiene, uma vez aberto, violado ou testado, o produto não pode ser devolvido ou ter seu valor reembolsado, salvo em casos de vício ou defeito de fabricação.
Essa prática está alinhada às normas da Anvisa e à legislação de consumo, garantindo que todos os nossos clientes recebam um produto novo, seguro e íntegro.
Se houver defeito
Caso identifique qualquer problema no produto (como vazamento, alteração de cheiro ou embalagem danificada), pedimos que entre em contato imediatamente pelo nosso canal oficial. A troca ou devolução será feita sem custo adicional, incluindo o frete.
Como solicitar
Para qualquer solicitação, envie uma mensagem para nosso atendimento no e-mail sac@corabeauty.com.br, informando número do pedido, fotos do produto e o motivo da devolução ou troca.
Na Cora, nosso compromisso é cuidar de cada cliente com transparência, respeito e carinho sempre.